Tecnologia do Blogger.

Festa ontem!

Olá amorees!
Hoje irei falar um pouco do look que eu usei para a festa de aniversário de 15 anos que eu fui ontem!
Fooi muito boom!
Então primeiramente vou amostrar o vestido que eu usei (obs: só tirei foto da parte da frente :( ) 
                                                            Atrás ele é transparente!


Então amores eu achei muito divo, mais ele é mais bonito ainda no corpo rsrs'

As únicas fotos que eu consegui tirar dele no meu corpo foi com as minhas amigas, no espelho do banheiro kkkk'
Vou postar aqui não reparem em nossas caras kkk'

Aaah meninas renda está super em alta nesse verão, tanto que eu e minha amiga estamos usando vestidos de renda!!! :D

Genteee essa bolsa que está na minha mão é da minha amiga mais eu ameeeei kkk aai peguei pra tirar foto com ela muito Chic!

Veja ela de perto!




Então o nada pra fazer deu isso kkk foto tirada na festa!! 
Mais ta maneira!



Então gente, é isso gostaram? haha comentem aqui!

Obrigada por visitarem! Sigam no instagram: @nopiscardeumflash 



0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados