Tecnologia do Blogger.

Mochilas?!

Olá amorees!
Então vim informar a vocês que as féria estão acabando aaaaaah (quem não sabe né?) kkkk :(((
Estou triste mais estou super alegreee!
huhul vocês me entendem...
Porque mesmo nessa correria de material, cadernos e tudo mais.... eu tenho um grande ALEGRIA! 

A ESCOLHA DA MOCHILA!

Então eu acho que é uma decisão muito difícil, pois tem os gostos, ai fica indecisa entre uma e outra.... mais o PIOR é quando a mochila é cara demais, ai seu pai ou sua mãe não compra! Aaaah #chateada
Mais faz parte é típico isso acontecer kkk ( a não ser se você é rica!) kkkk ta isso é um caso a parte!

Então pra colocar um pouco de água na boca de vocês meninas haha. 
Algumas mochilas que eu ameeeei super mesmo da Capricho.

1- Modelos diferentes de mochilas da cor rosaaa, e um estojo kkk'
     Pra quem não sabe eu AMO rosa! 

     Super lindas né aai quero todas kkkk'.


 2-Mochilas, e estojo divos, da cor roxa!
    Acho muito fofo isso tudo *--*.



 Aaah meninas vamos falar a verdade né da vontade de comprar tudoo kkk.
Pois é então ficamos por aqui!
Aaah aguarde, darei mais dicas sobre o assunto que gera muita duvida né, as compras dos materiais escolares! Aguardeem!


Beijinhos, fiquem com Deus!


                           


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados