Tecnologia do Blogger.

Fazendo Chapinha no Cabelo

Olá amores, hoje irei falar de um assunto no qual quase todas as mulheres sabem!

A chapinha!




Então a chapinha vem cada vez mais com tudo atualmente, pois sempre tem aquelas pessoas que tem cabelos cacheados mais não gostam, ou até aquelas que tem cabelos lisos mais cheios, então preferem fazer 
chapinha!
Mais para ter um cabelo alisado mais bonito ao mesmo tempo requer muito cuidado!

Vejam as dicas:

Pré-tratamento


O preparo do cabelo para receber o calor da chapinha é fundamental para mantê-lo sempre bonito. Ah é prestem muita atenção em qual tipo de shampoo e condicionador usará no seu cabelo. Atenção o cabelo sempre deve estar lavado antes de fazer a chapinha.

Termoativo


Os produtos termoativos são fundamentais antes do uso da chapinha, pois protegem toda extensão dos fios contra o calor e também impedem a entrada de umidade prolongando o efeito liso. Existe várias marcas ai n mercados no qual você pode comprar.

Secar o cabelo


Após o uso do produto termoativo é importante que os cabelos estejam 100% secos para o uso da chapinha. Seque bem os cabelos e se possível faça escova antes para que fique com o resultado ótimo da chapinha.

Quando acabar


Após o uso da chapinha é hora de finalizar todo o trabalho com a aplicação de um reparador de pontas, pois vai impedir que as cutículas abram e evitar as pontas duplas.


Então meninas é isso, pra vc que gosta de fazer chapinha ( como eu haha ) fica ai a dica!
Arrasem fiquem lindas! 

Fiquem com Deus beijos!








0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados