Tecnologia do Blogger.

Adolescência Real...#2

Então amores!
Fiquei um pouco sumida, mais to de volta :)))
Esse post é a continuação do anterior sobre adolescentes!
Então sabemos que ser adolescente não é fácil, pois há muitas cobranças que os nossos pais, ou até a sociedade coloca sobre nós!

Adolescência!



Cobranças de surgem sobre nós!

Então, tudo nessa fase é questão de reclamação, de sobrecarga, no qual temos que cuidar de tudo, fazer sempre as coisas certinhas!
Isso é chato, sim muito chato....
Porém há um lado bom, pois prepara para lá no futuro ser uma pessoa melhor, responsável, sempre tentando dar o seu melhor, seja aonde for!
Uma das coisas bem típicas de acontecer é, quando sua mãe, ou seu pai pede para fazer algo, ai você vai lá e faz, sendo que nunca (na maioria das vezes) não agrada! Tipo é muito ruim quando acontece isso, eu particularmente fico triste, pois de alguma forma isso magoa.
 Mais agora olhando por outro lado, eles fazem isso para aprendermos a fazer o melhor sempre, para ficar sempre tudo direitinho!
Ta, mais Mãe e Pai sempre procurem não falar muitas críticas, que vá magoar seu filho, tem que ser críticas construtivas! 





Estudos!

Aaah nem me fala que chato, mais ao mesmo tempo legal kkk'
Sim eu acho!
Pois sem estudo nunca se consegue realizar seus sonhos!
Então você que tem um sonho de ser médica, ou médico, de ser engenheiro, engenheira, e entre outras profissões, se não ESTUDAR, se não correr atrás como vai fazer para ter uma formação boa?

"Aaah mais estudar as vezes é muito chato, matemática, português que saco!"

Uma das reclamações que mais e ouve por ai!
Pois é não é uma coisa tão boa assim, mais lá no futuro com certeza você será recompensado por passar hora e horas estudando...então calma porque tudo tem seu tempo. Hoje você planta e no futuro você colhe! 

Então galera partiu estudar né kkk :)


Paixonites de adolescentes!

Adolescência é a fase onde tudo é mais intenso, seja animação, curiosidade,e principalmente paixões!
é meio complicado isso, pois quem nunca teve uma paixonite, boba ou até mesmo verdadeira, ao ponto de virarem namorados!?
Então atualmente o que se ver mais por ai é o 'ficar', hoje tudo é fica pra cá, fica pra lá ( nada contra a quem fica).
Um coisa que eu sempre falo é para  tentarem ao máximo valorizar os seus sentimentos, pois com sentimentos não se brinca!
Esperem e vejam se certamente vale apena sair pegando geral, ou esperar uma pessoa no qual você vai amar, e vai ser fiel a ela. 





Então amores, esses são os meu pontos de vista, pode ater ser que não concordem, mais tudo bem o importante é ser feliz!




0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados