Tecnologia do Blogger.

Batons de sucesso para o Inverno!


Olá amores, tudo bem?
Ehh hoje tem super dica do que eu amo!! BATONS <3

Como ta friozinho, ta num clima mais calmo, não quer dizer que você vai deixar de arrasar nas cores vibrantes.
Então eu amo batons foscos, acho maravilhosos, então claro que no inverno tem que ter eles nee!
Vamos lá nas dicas:
Os batons que estão arrasando nesse inverno são os vermelhos fechados, tons de vinho, do marrom e do roxo.
Para que esses batons fiquem bem bonitos em vocês, é claro que a make tem que estar combinado, o que eu sempre falo é, quando se usa um batom bem escuro é bom que os olhos fiquem mais clarinhos, para não ficar tudo muito exagerado.

Eu separei alguns batons divos para vocês verem e quem sabe talvez comprarem... HAHA'






Então essa foi uma dica rapidinha, só para vocês não ficarem por fora da moda, e arrasarem!
Espero que gostem! Eeee... só HAHA!
Beijão meninas!!! :3






0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados