Tecnologia do Blogger.

Salto Alto

 Olá amoreees!
Vocês devem estar estranhando né?! Um post de saltos só que com uma logo logo de início? hã?
kkkk Não se assustem, é porque eu ultimamente venho tentando criar uma logo criativa para o Blog...só que é complicado, nada vem me agradando :(, ai decidir deixar essa PROVISÓRIA, porque eu ainda não gostei muito, mais um Blog necessita de uma logo né! Então por enquanto é essa!
Taaa chega de enrolação né dona Ju?! hahaha
Vamos ao post!!


Meninaaas olha que babado!!
Meu salto alto preto perfeito!!
Vim falar dele pra vocês até porque é inacreditável o valor dele! 
  Ta vendo esse salto maravilhoso?! Ele custou apenas R$59,99. (está ate com a etiqueta vermelha nele da promoção kkk).
Gente eu nem acreditei quando eu vi. Porque ultimamente tudo anda muito caro!
Comprei ele na loja Leader, aqui na minha cidade mesmo.
Eu amei as tiras dele, achei muito chic. 
Quando coloca ele no pé fica mais bonito ainda!

Eu usei umas duas vezes já, e ele é super confortável, ele não faz calo, não machuca nem nada, pulei e tudo com ele haha!

Meninas desculpem pela qualidade da última foto, ta bastante ruim, só que estava a noite numa festa quando eu tirei essa foto.
Então meninas foi um post bem curtinho, mais que eu ameei fazer, até porque comprar coisa boa e ainda baratinho quem não gosta né?! kkk. Pode deixar que sempre que eu achar essas promoções malucas e que valem apena comprar, eu venho correndo pra contar pra vocês meninas!

Muito obrigada, beijos e até a próximo post!! :D


2 comentários:

  1. Nossa realmente muito lindo .
    Parabéns pelo blog !
    Seguindo aqui .

    https://bcriativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To muito feliz por ter gostado, e muito obrigada por seguir!!
      =)

      Excluir

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados