Tecnologia do Blogger.

Os meus 15 anos

Olá meus amores!!
Estou muito muito feliz huhul, o mais esperado 15 anos chegou!!
Estou tão feliz que resolvi fazer um post bem diferente contando tudo o que eu estou sentindo, e me expressar aqui pra vocês suas lindas! Assim acabamos ficando mais íntimas HAHA.
Vamos ao meu "texto" *--* 

Ter 15 anos é maravilhoso, por isso agradeço a Deus primeiramente por mais um ano muito muito especial, no qual eu completo 15 anos, e por estar aqui compartilhando com minhas leitoras lindas. Até porque eu nunca tinha imaginado antes de criar um blog, que eu poderia ter muita alegria tendo um cantinho pra falar, pra dar dicas, e principalmente aprender bastante coisas!

Então eu completei 15 anos no dia 25/08, no caso ontem haha, foi um dia muito maravilhoso, que eu pude realmente parar e pensar nossa eu to crescendo; eu eu lembro de quando eu era pequena e dizia, ''nossa quando eu tiver 15 anos vai ser assim..., vou ser muito grande...aaaai to doida pra fazer 15 anos''. E hoje eu me vejo com 15 anos *o* muito louco isso tudo neer, passa tão rapidinho o tempo, e cada vez mais vamos aprendendo, que é necessário a mudança, e o crescimento. E estou bastante feliz por esse dia ter chegado, hoje me sinto uma ''moça'' haha!!
E eu estou soltando fogos de alegria, sou muito grata a todos aqueles que me acompanharam desde pequena, ao meu pai, a minha mãe, aos meu amigos, e claro a todas vocês, que acompanharam o meu crescimento aqui, desde quando eu criei o blog com 14 anos (não é muito tempo, mais esse blog foi bastante importante para o meu crescimento)
Agradeço a todos que visitam, aqueles que me acompanham, aqueles que me dão força e apoio, OBRIGADA MESMO, isso aqui é muito importante pra mim, e que o blog cresça cada vez mais assim como eu to crescendo huhuuul! *--* 

Mil beijoooos para vocês!!! 
E espero que se alegrem juntinho comigo por mais um ano de vida!! haha!!
<3 <3










0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados