Tecnologia do Blogger.

TAG: 10 coisas que as pessoas não sabem sobre mim




Olá meninaaas!
Hoje é um post especial, para vocês me conhecerem melhor, e ficarem mais intimas de mim!

É muito legal, quando eu vejo tags que algumas blogueiras fazem, e é sempre bem engraçado, eu gosto muito de ler, e de assistir...Então eu logo imaginei, vou fazer uma pequena tag para as minha leitoras linda saberem mais sobre mim, e se sentirem mais intimas, e saber realmente quem posta essas coisas todas.

Veja a seguir uma mini TAG:

10 coisas que as pessoas não sabem sobre mim:
 
- Eu sou muito tímida (com as pessoas que eu não conheço)
- Amo cantar, porém escondida (eu canto muito mal kk)
- Eu danço, e faço teatro na igreja
- Amo espelho (sempre tenho que me olhar no espelho, em qualquer lugar)
- Sou lerda
- Quero fazer faculdade de Jornalismo de Moda
- Sonho em viajar o mundo todo
- Amo comprar em geral (roupas, acessórios...)
- Sou muito chata e exigente
10º- Amo ser blogueira
....
E muitas outras coisas, só que essa tag é só de 10 coisas, a partir de agora farei várias tags mais legais, e com certeza vocês irão gostar.
Não foi muito interessante, mais ainda tem muita tag pela  frente, e terá muitas coisas ainda legais.
Se você tiver feito alguma tag no seu blog, ou no seu canal, deixe aqui nos comentários o link, porque eu amo assistir tags, acho muito legal!

É isso lindas até a próxima, beijooos, e fiquem com Deus!


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados