Tecnologia do Blogger.

Loucas por Batons #Resenha-1


Olá meninaaas, que saudadeeeees!
Quem aqui é louca por batom?? Eeeu!
Eu venho comprando bastantes batons (que eu amo), então eu decidi esperar chegar todos para eu fazer posts em duas partes, essa é a primeira com alguns e a segunda vai ter os outros.
Veja alguns dos meus baybs!! <3


1º- O batom da AVON da linha Ultra Color, cor: 145 Paixão Matte.
Um vermelhinho nem tão forte e nem tão escuro, eu super ameei ele, uso bastante, e o bom que ele é Matte (eu amo batons Matte). Super recomendo a comprarem! 
 Custa: R$15,00 (mais ou menos).

2º- O batom da AVON- beijo total, cor: Paixão Total.
Esse rosinha é tudooo muito perfeito! Eu ameei, confesso que é um dos melhores, amo muito ele, a cor dele na boca fica muito linda. 
No primeiro momento que você passa ele fica meio cremosinho, mais logo depois de alguns minutos ele fica bem sequinho. Super recomendo!!

Custa: R$15,00 (mais ou menos).


 3º- O batom da AVON da linha Color Trend, cor: Jabuticaba.
É um batom muito escuro, realmente na boca ele fica bem escuro, ele é lindo, mais depende muito da ocasião que ele será usado. Mais para quem ama batons super escuro, esse é o ideal.
Eu não uso muito, mais de vez em quando sim, até porque ele é lindo.

Custa: R$ 5,99 (por aí).

Então amorees estão gostando?! Então não deixe de ver os próximos batons que eu postarei aqui!
Todos super lindos!
Espero que tenham curtido as dicas, até porque sempre estarei tentando postar sobre as novidades que eu estiver comprando.
Muito obrigada a todas beijos! 



0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados