Tecnologia do Blogger.

Resenha: A Culpa é das Estrelas


Heeey lindaas!
Então hoje a resenha é sobre o filme "A Culpa é das Estrelas"... aaanw (emoção)
O filme como vocês sabem foi lançado dia 05/06/2014...porém eu vi dia 06/06/2014 (eeeh), eu só não vi na estreia porque não tinha ingresso, já estava tudo lotado :/. Mais valeu, porque eu vi e é lindooo!
O filme foi bastante fiel ao livro (claro algumas partes que tinha no livro e não tinha no filme), mais fora a isso foi tudo muito lindo!
Eu particularmente ameei, muitas pessoas se afogaram em lágrimas, eu só me emocionei (porque não sou dessas de chorar muito) mais fooooi tão bom, tocou muito meu coração (viu eu sou sentimental também).

Já que ainda tem muitas pessoas para assistirem o filme ainda não contarei nada aqui... vejam e se surpreendam!

Porem você que ainda vai ver você pode ir no estilo... como?!
Veja algumas unhas decoradas....lindas né!


Também tem anéis, colares... to amando tudo isso (quero tudo pra mim *--*)



Se eu for parar pra falar de tudo o que tem de objetos, acessórios, enfeites... relacionados ao livro/filme A Culpa é das Estrelas, só vou acabar esse post amanha... é muita coisa maravilhosa... eu vou enlouquecer kkk'.
Então super recomendo a todas assistirem o filme, e lerem o livro também (se é que alguém não leu).
Tomara que tenham curtido o post!!
Muito obrigada lindas, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados