Tecnologia do Blogger.

Especial dia das mães!


Olá mamães de todo o Brasil! 
Não só hoje, mais como todos os dias é o seu dia!!!

Olá leitoras lindas, já deram feliz dia das mães para as suas rainhas? 
Eeeh se já deu, ou ainda vai dar, aproveita e chama ela para vim ver o "Especial dia das mães", que eu fiz especialmente para elas!!
Como todos os filhos é o espelho da sua mãe, aproveitei e preparei um post especial para essas mamães lindas do mundo!!!
 Veja como as filhas, podem se dizer que fazem homenagens para suas mães, na maneira de se vestir, de colocar uma roupa igual, é uma homenagem linda, pois mostra que as mães tem estilo, e que suas filhas admiram o seu estilo. Veja que gracinha de looks!

1º- Olha que fofura de vestido, e que fofura de criança igualzinha a sua mamãe! Ameeei!


2º- Essas estilosas arrasaram, tal mãe tal filha! Arrasou!



3º- Que lindas gente, ameei a combinação, mais o melhor é a cara da criança que lindaa!


4º- Poderosas, arrasaram, todas na oncinha! 



Amores eu ameeei esses looks, bem lindos e elegantes!
Nossa que maravilha, quando eu tiver minha filha (daqui a muito tempo kk) com certeza vou fazer o mesmo com ela, vestir ela com looks igual ao meu... aanw eu amei, e vocês gostaram?!
Então mais uma vez feliz dia das mães, que Deus abençoe todas as mães do Brasil e do mundo!
Curtam e divirtam-se muito hoje! 
Super beijos!! 


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados