Tecnologia do Blogger.

6 livros que eu compraria pela capa!


Olá amorees!
Tudo bem? Então vim hoje para falar um pouco para vocês de livros. Creio que a maioria das meninas gostam de ler... porém as vezes a preguiça fala mais alto (kkk..). 

Vou destacar 10 livros que eu compraria pela capa, ou seja pela aparência, mesmo sendo ele ruim ou bom, só estarei analisando a capa!
Vamos lá...


1º- A culpa é das estrelas- John Green.
Capa linda, uma azul bem vivo, no qual faz chamar muita atenção, fazendo parecer que o livro é muito bom. Porém, o livro é perfeito!
Recomendo tanto por causa da capa, quanto pela história, muito emocionante!








2º-  Deixa a neve cair- John Green.
Capa simples, porém linda, da muita vontade de comprar vendo assim.
Conheço pessoas que leram e acharam maravilhoso o livro!
Eu ainda não li, mais um dia quem sabe...





3º-  Diário de uma Paixão- Nicholas Sparks.
Capa perfeita, bem romântica, eu compraria com certeza pela capa,
 parece ser bom. Amo livros e filmes de romance!














4º- Depois dos quinze- Bruna Vieira.
Livro da blogueira Bruna, no qual parece ser bem interessante, tem a capa super fashion, muito linda. Deve ser legal o livro ( pela aparência da capa).








5º- A menina que roubava livros- Markus Zusak.
Capa muito linda, passa uma curiosidade, para saber com é o livro, eu quero muito ler ele, parece ser muito legal.
















6º- Destrua este diário- keri Smith.
Capa muito simples, e pelo fato de ser simples, se torna um livro muito curioso, e principalmente pelo nome né?! rsrs'. Deve ser show!!







Então meninas, esses são os livros que eu compraria pela ,''capa'' porém eles podem até não ser bons, legais, mais pela ''capa'' parece muito!! 
Espero que gostem, essa foi a minha dica de hoje, inovei um pouco, até porque esse assunto de livro não é muito próximo assim de mim. 
Se der qualquer dia faço um post, no qual pediria para alguma amiga minha, que ama livros (a maioria delas), fazer um post melhor e falando realmente o que cada livro conta, porque elas leem muito. 

Por hoje é só beijos lindas, fiquem com Deus!!



0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados