Tecnologia do Blogger.

Tutoriais de unhas decoradas!


Olá lindonas, tudo bem?
Então hoje queria muito amostrar para vocês, alguma imagens, com tutoriais de unhas decoradas.
Eu amo demais pintar a unha, mais infelizmente a minha unha é curtinha :(, por isso não fica muito bom eu mesmo fazer unhas decoradas em mim, até porque não daria pra fazer quase nada, mais um dia a minha unha cresce em (kkk'), ai venho aqui e faço tutoriais com minhas próprias unhas!
Mais tenho certeza que irão gostar, mostrarei vários estilos de decorações...
Vejam a seguir...



1º- Unha com misturas das cores-
Muito linda e fácil.
   1- Pistar da cor que preferir.
    2- Escolha mais duas cores e misture-as. 
    3- Pegue uma esponjinha e coloque em cima das cores misturadas.
    4- E aplique em cima da unha pressionando.
    5- Depois retire e limpe a unha.

E pronto!




2º- Unha Hello Kitty - Fofa.

1- Piste de branco
2- Faça dois olhinhos
3- faça o nariz
4- Faça uns tracinhos nos cantos da unha
5- Piste o nariz com um esmalte amarelinho por dentro (deixando o contorno preto).
6- E faça o lacinho.

Prontinho!!











3º- Unha de duas cores com bolinha.

1- Piste uma metade de branco.
2- E a outra metade de rosa.
3- Pegue um pincel fininho (ou algo do tipo).
4- E faça bolinhas na parte branca.

E pronto!!









4º- Unha All Star.

1- Pinte toda a unha de preto.
2- Faça uma francesinha (grossa) branca.
3- Faça bolinhas em toda a lateral da unha.
4- Trace retas, como se fosse trancando um tênis.
5- Faça pingos pretos em cima das bolinhas brancas.
6- E faça um traco preto (fininho) em cima da francesinha.

Prontinho!!







Essas foram os tutorias lindos, ameeei muito!
E é isso, na próxima eu mesmo farei ( se minha unha crescer, e se eu conseguir kkk).


Beijão até a próxima lindonas!





0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados