Tecnologia do Blogger.

Meus Apps de foto queridinho!


Olá meus amoreeeees!
Tudo bem?! 
Quem não gosta de tirar uma foto ner! HAHA Então preparei um post, que super vai agradar vocês!
Já que hoje em dia tudo é motivo de uma Self, então tem que ser uma Self bonita pelo menos... e por isso euzinha aqui resolvi compartilhar com vocês, os meu Apps queridinhos para editar a sua foto!! Uhuuuuul!
Só para deixar claro o meu celular, é um Iphone, então não sei se todos apps que estarei divulgando aqui dá pra baixar em Android, então verifiquem, mais o que eu souber eu digo! Então chega de enrolar ner lindas, vamos lá!!!!

1º- O VSCOcam- app maravilhoso, tem efeitos bem vintage, deixa a foto com uma qualidade ótima, e creio que é um dos mais usados pela galera!
E o melhor de tudo, que ele é bem simples, e prático de se mexer, tem filtros, ferramentas de edição, contraste, luz... essas coisas!
Super indico! (Tem para android também eeeeeh!)

2º- O Rookie- app de edição, tem muitas ferramentas, efeitos, colagem, ajustes, bordas brancas... ele é SUPER completo, que app maravilhoso, amo demais ele, conheci faz pouco tempo, e ainda em gente, sempre uso ele nas edições, tanto sozinho ou com outros também, é um dos melhores (eu acho) HAHA! (Não sei se tem pra android, pesquisem, porque vale a pena).


3º- Camera360- app muito bom também, tem muitos efeitos gente, e tem ferramenta de edição e tal, porém eu uso somente para colocar os efeitos, aaah que tem o efeito de HDR  que o povo ama, e eu também kkk'. (Tem para andoid uhuul!)

4º- Faded- app bom, tem efeitos legais, da pra usar bastante, e tem bastante ferramenta de edição e tal, porém eu não sou muito adepta a usar ele não, só que parece se bom pra quem sabe usar realmente, já eu não sei muito. Como ele é pago, não indico muito a se arriscarem comprando não, porque existem muitos apps iguais ou parecidos com ele, que são grátis.
( Não sei se tem pra andoid)

Meeeeus amores é isso, um post bem breve, mas com um conteúdo que as meninas amam, até porque quem não quer ficar diva em uma foto ne?! 
Espero que gostem das dicas, e se alguém souber mais sobre alguns aplicativos diferente, coloca aqui nos comentários, pra eu baixar também! 

Super beijoos, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados