Tecnologia do Blogger.

Assumindo os cachos!

Olá amorees!
Vim trazer um assunto muito importa te para vocês!


Assumir seu cabelo cacheado na adolescência!

Porque de eu falar desse assunto?!
Meninas porque eu mesmo tenho essa experiencia no dia a dia, para quem  não sabe eu tenho cabelo cacheado, mais até então eu fazia de tudo, para alisar, passava prancha toda semana.... tudo porque eu não gostava ou talvez não queria ter muito trabalho com o cabelo, no qual o cabelo cacheado exige muitoo!
Até porque eu sempre ouvia os meu amigos dizendo que eu sempre ficava mais bonita de cabelo liso, que meu cabelo cacheado não combinava comigo.... mais mesmo assim eu nunca alisei definitivamente.
Mesmo com todas as críticas eu amo meu cabelo!
Ta, ai ontem eu resolvi fazer prancha de novo, porque tinha começado as aulas eu eu achava que se eu não tivesse de cabelo liso seria feia. Só que eu tive que deixar sem prancha se não meu cabelo ia estragar, pois resseca muito!
Então fui em busca de dicas na internet sobre esse assunto que até então eu não valorizava o cabelo que eu tinha, eu não fazia ideia que podia ser muito linda de cabelo cacheado. 
Ai vi uns videos de uma garota linda, que dar dicas de cabelos cacheados, até porque ela tem e valoriza o que tem... eu ameeei demais! Ela me incentivou muitoo, tipo agora estou realmente tendo a dimensão de quanto é lindo ter um cabelo natural, e que você valorize! 

Olha que divo o cabelo dela!
Ela super me inspirou! A Farkile *--*
http://www.youtube.com/user/Farkile?feature=watch

Ta ai o canal dela no Youtube, passem la meninas vocês que ainda estão indecisas no que fazer, de como se aceitar...vão amar





Então meninas, pensem e reflitam no que escrevi, por experiencia própria!
Agora eu enxergo que gente que tem cabelo cacheado é muito privilegiado, pois é um cabelo diferente lindo!!!
Você não pior ou melhor do que ninguém você é você!
Você tem tudo para arrasar somente você se aceitar como é, e seguir sempre dicas para ficar linda! 
Se valorize você é uma princesa!! Espero que tenham curtido, porque eu ameeei!!

Ahh irei voltar para falar pra vocês o resultado de como esta sendo essa vida de ser linda de cabelo 
cacheado! *--* kkk
Beijinhooos! 







0 comentários:

Postar um comentário

Translate

No piscar de um flash Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados